Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Estado atual de Britney é marketing", diz Jermain

Ir para baixo

"Estado atual de Britney é marketing", diz Jermain Empty "Estado atual de Britney é marketing", diz Jermain

Mensagem  Cathy Sáb Jan 12, 2008 3:47 pm

Em recente entrevista ao Live Journal, o produtor Jermaine Dupri foi questionado à quais artistas ele tem acompanhado atualmente.

Ele cita Madonna e em seguida Britney: "Madonna tomou um caminho mais hip-hop e incorporou melhor que seu anterior. Creio que Britney Spears está indo pelo mesmo caminho."

Ele continua: "Não creio que Britney está tão louca como pensam. Acho que ela está fazendo isso para criar uma imagem de si mesma e poder virar a Madonna do mundo moderno."

Quando perguntado o porque achava isso, Dupri respondeu: "Não acredito que ela é louca à ponto de usar perucas cor-de-rosa, entrar em seu carro e deixar os paparazzi a filmarem. Acredito que ela entende o poder de quem ela é no momento e toda vez que ela sai, ela nos dá um visual diferente, seja careca ou com uma peruca rosa."

"Pessoas que são loucas não pensam assim. Elas apenas continuam com suas vidas e, para mim, ela está caminhando a linha qual eu provavelmente a aconselharia seguir, pois isso é o desenvolvimento de um artista e ela está tentando se achar."

"Ela não está apenas parecendo com Jessica Simpson ou Christina Aguilera. Ela é ela mesma. Quando você a vê, aquela é Britney Spears, é o que você automaticamente diz", continua.

O produtor ainda diz que ela se tornou mais do que ela era no passado e tem algo a mais que um desejo de ser Madonna. "Eu poderia estar dando-a um pouco mais de crédito do que ela merece, mas acredito que ela tem noção do que está havendo."


Fonte: OSDIA
Cathy
Cathy
Britney Fanatic
Britney Fanatic

Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/12/2007
Idade : 32
Localização : Lamego

https://britneyspears.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos